Insólito

Vídeo: Polícia bêbado abalroa 51 automóveis e tenta fugir

O agente comportou-se como os mais irresponsáveis condutores. Depois de se exceder na bebida, Karel Kadlec, de 46 anos, decidiu sentar-se no seu automóvel, na passada terça-feira. O resultado foi a destruição de 51 veículos. O curioso é que este polícia tentou fugir dos seus próprios colegas… Veja o vídeo.

Há polícias que tentam apanhar condutores com excesso de álcool e um polícia em excesso de álcool que tenta fugir aos agentes de autoridade. Na República Checa, um agente de cabeça perdida vestiu a pele de criminoso.

A história insólita ocorreu em Praga, na República Checa, onde um elemento da autoridade não soube parar de beber, não soube parar para pensar e não foi capaz de parar para não bater. Depois, tentou fugir.

De acordo com a imprensa chega, o homem, alcoolizado, varreu 51 viaturas que se encontravam estacionadas numa via, numa ação que pareceu deliberada.

Karel Kadlec, de 46 anos, foi preso ainda dentro do veículo, numa rua perto do local onde destruiu os 51 carros. A boa notícia é que não há feridos.

O ato tresloucado ficou registado em vídeo.

Em destaque

Subir