Nas Redes

Vídeo: A poderosa homenagem de um português à Chapecoense

É uma das mais fortes homenagens à equipa da Chapecoense. É da autoria de um português, Gabriel Ferreira, foi feita numa rua de Lisboa e está publicada no seu canal no YouTube. Veja o vídeo.

A terrível tragédia que destruiu pessoas, famílias e um clube de futebol gerou uma onda solidária, que se expressa com palavras bonitas.

Mas um português, Gabriel Ferreira, que desenvolve um projeto no YouTube chamado “This is Gabriel”, passou das palavras bonitas (que também dedica) aos atos.

Foi para uma rua de Lisboa e abriu os braços, de olhos vendados. Escreveu cartazes com um tributo à Chapecoense e ofereceu abraços.

“Depois da tragédia que aconteceu com o Chapecoense deu-me logo vontade de me expressar em vídeo.. Decidi ir para Lisboa vendado pedir abraços durante um pouco mais de uma hora em nome do Chape”, explica, na descrição do vídeo.

“ Os abraços são para a equipa, para as famílias, para os colegas, para os adeptos. Já que não consigo contribuir com coisas físicas, contribuo de uma forma humana. Um gigante obrigado à minha amiga Inês que gravou isto comigo e a todos os meus amigos simplesmente por me motivarem para estas coisas”, continua.

 Gabriel Ferreira cita uma frase que ouviu de um estranho que o abraço: “Eles agora lutam no céu”.

O youtuber escreve também que “o vídeo não está perfeito”. Está enganado.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir