Mundo

Vídeo: Perderam dois filhos num acidente e acabam de ter gémeos

A vida pregou uma partida a Gentry e Hadley Eddings, um casal norte-americano que perdeu dois bebés, num acidente de viação na Carolina do Norte, em julho de 2015. Esta história correu mundo, na altura, até porque conseguiram perdoar o responsável pelo acidente. Mas a família Eddigs estava destinada a crescer: Hadley deu à luz um casal de gémeos e o casal é agora notícia por motivos que encantam. Veja o vídeo.

Haverá algo mais triste do que perder um filho? Há. Perder dois. Gentry e Hadley Eddings passaram por essa experiência trágica, mas conseguiram reerguer-se, ainda que a dor os acompanhe, desde aquele fatídico dia em que os seus dois bebés partiram.

Encontraram uma âncora na fé e prosseguiram o seu caminho. Tornaram-se numa inspiração para pessoas que atravessam sofrimento e a partilha da sua história serviu para ajudar terceiros. Mais: conseguiram perdoar o responsável pelo acidente.

No regresso a casa depois de um casamento, o condutor de um camião atingiu o carro desta família. Dobs, de 2 anos, morreu. Hadley estava grávida de 37 semanas e foi submetida a uma cesariana. Porém, o menino viria a morrer poucos dias depois.

Matthew Blair Deans, o condutor do camião, foi condenado a três anos de prisão por homicídio involuntário. Cumpriu três meses. Pediu desculpa e recebeu um perdão público.

Este casal norte-americano, que acredita piamente em Deus e faz da fé uma plataforma para a felicidade – anuncia agora o nascimento de dois filhos, os irmãos gémeos Isaiah Dobbs e Amos Reed.

Nasceram no passado dia 10, em Charlotte, na Carolina do Norte. Os bebés são saudáveis e a mãe encontra-se bem. O pai é o espelho da felicidade, que tem agora duas plataformas.

Facilmente se percebem as razões pelas quais este casal caiu no coração dos norte-americanos. E não é difícil compreender o impacto sentimental que o nascimento destes gémeos provoca também naquela comunidade.

Veja o vídeo com a história contada na primeira pessoa, meses após o acidente.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=X3R1DK7R9R18

Em destaque

Subir