Nacional

Vídeo: Pedro Teixeira emociona-se a recordar Cláudia Vieira

Pedro Teixeira é o entrevistado de Cristina Ferreira na revista de dezembro e a conversa promete revelar a intimidade do ator. Num curto excerto divulgado pela apresentadora, percebe-se que Pedro Teixeira se emociona ao recordar o divórcio de Cláudia Vieira. Veja o vídeo.

Nos breves segundos deste excerto, Cristina faz perguntas íntimas a Pedro Teixeira, ‘obrigando’ a ler a revista de dezembro para se conhecerem as respostas. Mas é percetível que há emoção nas respostas do ator, quando viaja pelo passado e pelo ponto final na relação com Cláudia Vieira.

“Pensaste muito nisso quando te separaste da Cláudia? Como é que ia ser dali para a frente? Tu começaste a perceber isso? Que te estavas a apaixonar por outra pessoa e a acabar daquele lado? Seguiste o teu caminho, arrependeste-te alguma vez?”. Eis algumas perguntas colocadas por Cristina.

Pedro Teixeira só tem elogios: “A Cláudia é uma pessoa maravilhosa. Ela é uma mãe maravilhosa e todo o amor que a Maria podia ter ela tem. A Cláudia deu-me a melhor coisa que eu tenho na vida. A coisa mais bonita, que é a Maria, fruto de uma relação muito bonita”.

“A Cláudia foi uma pessoa que soube, como ninguém, lidar com o que aconteceu. O que não é fácil. Com toda a exposição pública que tivemos. E disseram as coisas mais horríveis a meu respeito, a nosso respeito. Sinto que, de alguma forma, fomos todos publicamente prejudicados com esta situação”, diz.

Veja os vídeos:

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir