Desporto

Vídeo: Pedro Guerra gozado por causa do “pânico” de Jorge Jesus

Pedro Guerra, comentador do Benfica no Prolongamento da TVI, desmentiu-se a ele próprio, levando os colegas José de Pina e Manuel Serrão a rirem-se. Tudo por causa do “pânico” que Jorge Jesus alegadamente teria de jogar contra o FC Porto.

No anterior programa, Pedro Guerra tinha dito que Jorge Jesus estava “em pânico de ir jogar com o Porto”. Uma semana depois, na sequência do Sporting (orientado por Jorge Jesus) ter derrotado os dragões, o comentador do Benfica desmentiu-se a ele próprio.

“Vou-lhe dar uma novidade. Ele [Jorge Jesus] neste momento está… Deixe-me analisar a expressão para não sair tremendo… Ele neste momento está em pânico de ir jogar com o Porto, sabia? Proque ele normalmente quando ia jogar com o Porto ficava em pânico e esse é um dos problemas dele. Percebe? Eu conheço-o tão bem para saber isto”, garantiu Pedro Guerra, antes do clássico.

Ontem, quando provocado por José de Pina, Pedro Guerra negou que tivesse usado tal expressão.

“Eu não disse aqui nada que Jesus estava em pânico, não disse nada disso, disse obviamente que ele temia o Porto e ele teve a sorte do jogo”, tentou explicar-se.

“Isso está gravado”, lembrou o comentador do Sporting, enquanto se ria: “Isto é inacreditável”.

https://www.youtube.com/watch?v=DXFS3cDYnLs

Em destaque

Subir