Nacional

Vídeo: Pedro Górgia revela que a mãe é homossexual e que “tem muito orgulho nela”

O ator Pedro Górgia esteve no programa Você na TV, da TVI, e falou de algo que nunca abordara, na televisão: a homossexualidade da mãe. Veja o vídeo.

“Vou falar de uma coisa de que nunca falei em televisão”, anunciou Pedro Górgia. O ator conta detalhes sobre a sua infância e a forma como a homossexualidade da mãe foi encarada com a maior das naturalidades.

“Vivi dos 2 aos 9 anos no Brasil e, quando voltámos, fizemo-lo porque a minha mãe veio viver para casa de uma amiga”, começa por contar.

“Vivemos sempre com essa amiga. E há pouco tempo a minha mãe casou-se com essa amiga. Não era uma amiga, era o amor da vida dela”.

O ator nunca imaginou a importância daquela pessoa, naquela família: “Eu nunca soube – só depois na adolescência é que a minha mãe me disse – e tenho muito orgulho na minha mãe, muito orgulho na companheira que ela arranjou para cuidar de nós”.

Pedro Górgia (que partilhava num debate sobre as perguntas difíceis que as crianças fazem) revela também como lidou com este facto, quando teve de contar ao filho: “É o amor da vida da tua avó’. E disse-lhe sempre. E ele não estranhou.”

E a concluir uma frase que se sustenta em duas palavras, repetidas: ‘mãe’ e ‘orgulho’.

“Ainda bem que se pode falar abertamente. Tenho orgulho na minha mãe, muito orgulho na minha segunda mãe”.

Veja o vídeo:

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir