Mundo

Vídeo: Pedófilo apanhado em flagrante encontrado morto na cadeia

Ricky Slade, de 29 anos, foi apanhado pelos ‘Caçadores de Pedófilos’, em Nottingham, Inglaterra. O suspeito marcara um encontro com três crianças, através das redes sociais, mas na verdade estava a cair na teia dos ‘The Hunted One’. Foi preso preventivamente e encontrado morto na prisão. Veja o vídeo em que foi surpreendido pelos caçadores de pedófilos.

O momento em que foi apanhado ficou registado em vídeo. O pedófilo foi confrontado com todas as provas que o incriminavam, entre as quais as suas próprias fotos e os diálogos que estabeleceu com três menores, de 10, 12 e 14 anos.

Na verdade, Ricky Slade estava na mira dos ‘Caçadores de Pedófilos’ há muito tempo. Não faltavam provas, a prisão seria o seu destino.

“Eu não me acredito que estou a apaixonar-me por uma criança”, escreveu, num chat, enquanto marcava um encontro.

O suspeito foi detido preventivamente pela polícia e deveria conhecer a sentença no próximo dia 16 de fevereiro. A condenação era certa, até porque Rikhy já tinha assumido a autoria dos crimes.

Depois de libertado sob fiança, não cumpriu as medidas de coação e viria a ser preso preventivamente.

Até que foi encontrado morto na prisão, enquanto aguardava sua sentença.

“O prisioneiro de Nottingham, Ricky Slade, morreu sob custódia na sexta-feira, 3 de fevereiro”, referiu um porta-voz do Serviço Penitenciário, ao The Mirror.

Como acontece em todas as mortes nestas circunstâncias, foi aberto um inquérito na prisão.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir