Insólito

Vídeo: É pedida em casamento e responde… com pedido de casamento

Sem imaginarem o que tinham planeado, Jessa Gillaspie e Becky McCabe ficaram noivas no zoo de Memphis, onde tiveram o primeiro encontro. A ideia das duas era a mesma: pedir a namorada em casamento, pelo que, coincidência ou não, escolheram o mesmo dia e local para o fazer. Veja.

O casal tinha escolhido visitar o zoo de Memphis, nos Estados Unidos, o local onde tiveram o primeiro encontro. Se Becky McCabe quis aproveitar a oportunidade para pedir Jessa em casamento, esta tinha pensado exatamente o mesmo.

Após umas fotografias à entrada do zoo, Becky ajoelhou-se para fazer o pedido. Sem conter a emoção, Jessa pegou de imediato na mala.

“O que estás a fazer?” perguntou a amiga do casal, que gravava o acontecimento. Foi precisamente nessa altura que Jessa tirou, também ela, uma caixa com anel de noivado para propor à namorada.

As duas pensaram exatamente o mesmo e, como não podia deixar de ser, o ‘sim’ foi mera formalidade.

De acordo com o Huffington Post, o vídeo, partilhado pelo casal, tornou-se viral e já foi visto quase 600 mil vezes.

“Não fazíamos a menor ideia que isto ia ‘rebentar’ tão rapidamente. Mas não posso dizer que não estou entusiasmada, porque tudo o que sempre quis foi que a Beck e o mundo soubessem o quanto a amo”, escreveu Jessa.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5DHNBX274KG4

Em destaque

Subir