Insólito

Vídeo: Partida de youtuber termina com vidro do BMW i8 partido com taco de basebol

Um youtuber famoso quis fazer um vídeo com um carro de luxo na baixa de Manhattan, nos EUA, mas um homem apareceu com um taco de basebol…

Coby Persin, um jovem de 22 anos que se tornou famoso pelas partidas e experiências sociais que faz para o YouTube, foi para uma das avenidas mais movimentadas de Manhattan, em Nova Iorque com um BMW i8.

O youtuber parou em segunda fila para ser fotografado junto à bomba, com as ‘asas’ (leia-se portas) abertas, o que causou uma enorme perturbação no trânsito, reduzido a apenas duas faixas de circulação.

Até que, de repente, surge um homem com um taco de basebol…

Com uma só pancada, o homem partiu o vidro de um carro que custa mais de 150 mil dólares.

“Estava a tirar umas fotos em NYC”, o acrónimo para ‘cidade de Nova Iorque’, “quando um gajo louco se aproximou com um taco e partiu-me o párabrisas”, comentou o youtuber, no Instagram.

Como o feitiço se virou contra o feiticeiro, o vídeo do incidente não demorou a chegar às redes sociais.

O anónimo homem do taco de basebol tornou-se de imediato no herói do dia, enquanto Coby Persin era criticado por causar um engarrafamento em plena Manhattan por causa de uma brincadeira.

No entanto, há quem garanta tratar-se apenas de uma manobra publicitária de Coby Persin: o alegado agressor é semelhante a um ‘anónimo’ que já apareceu noutros vídeos, usando inclusivé o mesmo casaco verde.

Em destaque

Subir