Insólito

Vídeo: Pai furioso destrói carro com escavadora ao ver filha em relação sexual

Decisão radical. Um pai ficou tão furioso ao apanhar a filha de 16 anos no seu próprio carro, numa relação sexual, que decidiu destruir o veículo, com uma escavadora, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O filho do autor desta loucura publicou um vídeo no Facebook, que se tornou viral. Veja as imagens.

Se Mike Card queria deixar bem evidente o seu ponto de vista, conseguiu-o, com uma atitude louca: desfez o seu próprio carro, onde tinha apanhado a filha em pleno ato sexual com o namorado.

Depois de ter apanhado a sua filha adolescente numa relação com o namorado, Mike Card decidiu vincar bem os seus intentos, com uma decisão radical: com uma escavadora, decidiu destruir o seu Audi, para assustar a filha e o namorado.

Este curioso e insólito incidente ocorreu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, mas correu mundo através de um vídeo que Kaylor Card – filho do condutor da escavadora e irmão da jovem de 16 anos – decidiu publicar nas redes sociais.

Bastaram dois minutos para que o Audi (pertença do pai) ficasse com as marcas da loucura que este homem é capaz de cometer para evitar que a relação sexual se repita.

“Quando um pai tem de explicar o seu ponto de vista”, escreveu o filho, na descrição do vídeo.

Yep! When a dad has to prove a point! #DADDYNOTHAPPY Ashlyn Card

Publicado por Kaylor Card em Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016

Em destaque

Subir