Desporto

Vídeo: Paços de Ferreira “parecia que estava a lutar pela Liga dos Campeões”

Uma declaração de Rui Santos, no programa Play-Off, da SIC Notícias, ameaça tornar-se polémica. O comentador enumerou o que considerou ser alguns ‘pecados’ do FC Porto, mas fez um elogio pouco comum à postura do Paços de Ferreira. Veja o vídeo.

Rui Santos entende que a formação portista apresentou alguns problemas, sublinhou o facto de o terreno estar em más condições, mas enfatizou os méritos do Paços, que foram muitos, na sua opinião.

“Tivemos uma equipa que não foi equipa, com pouca ambição. Mas também é verdade que o FC Porto foi vítima de uma conjuntura desfavorável, com muitas ausências”, começou por dizer.

O comentador destacou a exibição do conjunto anfitrião: “Também é preciso dizer que, do outro lado, esteve uma equipa que parecia que estava a lutar pela Liga dos Campeões… Acho que fez aquilo que tem de fazer, mas tivemos um Paços de Ferreira heróico, superpressionante sobre o portador da bola, nos 90 minutos”.

“E isto é raro… É raro ver uma equipa que tem esse potencial. O Paços de Ferreira teve um mérito enorme, discutiu o jogo, cara a cara com o adversário”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir