Nas Redes

Vídeo: Os 10 piores momentos do Prolongamento

A TVI24 não emitiu nesta segunda-feira o Prolongamento, um programa que pretende ser de debate desportivo, mas que se transformou num palco de insultos mútuos. Depois dos incidentes de Alcochete e numa altura em que o clima de tensão no futebol atinge o auge, a estação optou por uma mudança de alinhamento, até porque José Pina já abandonou o programa. Veja um vídeo com os 10 piores momentos do Prolongamento.

Há quem considere que o clima de tensão que se vive no futebol português é alimentado por programas de debate desportivo que têm pouco de debate e muito menos de desportivo.

Em diferentes canais, a clubite elevada ao extremo transforma a discussão sobre futebol num circo.

Ao longo das emissões do Prolongamento – não obstante o esforço de Joaquim Sousa Martins, moderador do debate –, certo é que o programa se inseriu nesse lote de espetáculos circenses, com insultos, gritaria e até iminência de agressões.

O programa moderado por Sousa Martins não foi emitido nesta segunda-feira, o que sugere uma mudança de conteúdos da TVI24, que passara a juntar Pedro Guerra, Manuel Serrão e José Pina duas vezes por semana.

Veja um vídeo que reúne alguns dos momentos mais tensos da televisão.

Mais partilhadas da semana

Subir