Nas Redes

Vídeo: Quando Octávio festejou título da verdade desportiva sportinguista

O Sporting é suspeito de ter montado um esquema de corrupção para ganhar jogos no futebol profissional e nas modalidades, alegadamente tudo orquestrado por André Geraldes, dirigente leonino. Face a isto, nas redes sociais é lembrado o momento em que Octávio Machado, antigo diretor para o futebol dos leões, mostrou um cachecol reivindicando o título de ‘campeão da verdade desportiva’ na época 2015/16, perdido para o Benfica. Recorde o vídeo.

Oficialmente a vitória foi do Benfica e a festa foi feita pelos encarnados. Porém, quando vieram a público suspeitas relacionadas com o caso dos ‘E-mails’ e do ‘E-Toupeira’, Octávio Machado fez questão de mostrar na televisão um cachecol onde reivindicava o título de campeão da verdade desportiva para o Sporting.

Agora que saem a público suspeitas relacionadas com o caso ‘Cashball’ e o Sporting vê-se envolvido num alegado esquema de corrupção, nas redes sociais é lembrado o momento em que Octávio agitou o cachecol.

Na altura, na CMTV, o antigo diretor leonino reclamava o título para o clube verde e branco.

“Cada dia que passa com mais convicção fico de que o que vai acontecer é isto”, disse, mostrando o tal cachecol da verdade desportiva com as cores leoninas.

“É isto que vai acontecer, é a minha convicção”, garantia Octávio Machado.

Recorde o vídeo

Em destaque

Subir