Insólito

Vídeo: Obriga namorada a passear nua na via pública para a humilhar

Jason Melo foi considerado culpado pelo tribunal por ter obrigado a namorada a caminhar nua em via pública, no estado de Florida, nos EUA. Fê-lo para a humilhar, depois de, alegadamente, a ter apanhado a conversar com diversos homens, por mensagem. O autor do vídeo, Jason Melo, enfrenta uma pena que pode chegar aos sete anos de prisão. As imagens podem ferir a sensibilidade de alguns leitores.

O tribunal condenou Jason Melo por obrigar a namorada a caminhar nua na rua, em Florida, podendo agora enfrentar uma pena de prisão de sete anos.

Jason Melo, , da República Dominicana, é culpado de coação em primeiro grau, agressão, ameaça, de arriscar o bem-estar de uma criança e de assédio agravado. O homem agrediu a mulher em frente à filha de ambos, de apenas dois meses. Em janeiro de 2015, a vítima foi agredida por Jason.

Em tribunal, a então namorada do homem explicou que este a torturou depois de ter encontrado mensagens de texto, no telemóvel, entre ela e outros homens.

“Ele agarrou o meu pescoço, e apertou-o com muita força. Eu estava a ficar sem ar. Ele dizia muitas coisas, que eu era uma prostituta, que me podia matar naquele momento, que era capaz de tudo”, contou a mulher.

A vítima confessou ainda que Jason Melo a obrigou a ir nua para a rua, sob o tom ameaçador de “tu vais pagar-mas”.

Coberta por uma toalha enquanto caminhava, o homem acabou por retirar-lhe o adereço, deixando-a completamente nua. No vídeo, ouve-se Jason Melo dizer “mostra quem és, tão bonita e tão incrível”, pedindo para a mulher dizer “olá para a câmara e diz porque estás a fazer isto”.

Jason profere diversos insultos, usando expressões como “cadela”, ou “prostituta”. O vídeo termina quando a namorada se consegue proteger com a capa protetora de uma mota.

O homem terá ainda tentado vender t-shirts alusivas ao vídeo, com a estampagem de frases proferidas à namorada.

Acabou culpado, podendo agora enfrentar uma pena de prisão de sete anos.

O vídeo (mesmo não sendo a versão completa, para proteção da vítima) pode ferir a sensibilidade de alguns leitores.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5W66B59KRA23

Em destaque

Subir