Mundo

Vídeo: Obama com férias radicais e um sorriso que deixa saudade

As imagens das férias de Barack Obama foram partilhadas nas redes sociais. O ex-Presidente dos EUA surge em modo radical, a praticar kitesurf, a jogar golfe, com um sorriso rasgado. A CNN fez uma reportagem onde confronta alegria de Obama com o ar sério e antipático de Trump. E divulgou alguns comentários curiosos. Veja o vídeo.

Os norte-americanos têm poucos motivos para sorrir, pela instabilidade política, com decisões presidenciais a barragem na justiça, com Donald Trump a afrontar países como o Irão, com projetos de muros e medidas que os deixam apreensivos.

Há uma exceção. Barack Obama. Ou pelo menos o seu rosto não indicia sentimentos como medo e apreensão.

O antecessor de Trump está de férias e partilhou imagens da sua alegria, ou da sua abstração pela realidade política do país. E o sorriso de Obama suscitou algumas reações curiosas.

“Esperem! Ele está a divertir-se? Ele tem permissão para se divertir? Porque é que não nos está a salvar?”, pergunta uma cibernauta, num tweet irónico.

Além de reações, há oportunidades de negócio. É que a saudade de Barack Obama é tão grande que um empreendedor inventou uma forma divertida de dar um abraço a Obama.

Veja a reportagem da CNN:

Em destaque

Subir