TV

Vídeo: Alguém disse que praticar zumba é fácil?

Praticar zumba tornou-se num hábito saudável, que mistura dança e fitness, com a capacidade de poder ser praticada por jovens ou pessoas com idade mais avançada. Mas ninguém disse que praticar zumba era fácil, pois não? Veja o vídeo.

O que é zumba? Resume-se a alguns exercícios físicos praticados de forma coordenada, ao som da música. Repita-se: de forma coordenada. Aquela senhora de camisola azul, neste vídeo, não percebeu esta parte.

A zumba é inspirado pela dança latina e música e apresenta em simultâneo diferentes estilos, como merengue, reggaeton, pop, mambo, salsa, flamenco, rumba, entre outros.

Alterna ritmos rápidos e lentos, permitindo, de forma divertida, combater o sedentarismo ou mesmo esculpir o corpo.

É um estilo único, em virtude da variedade de músicas que podem ser adotadas, e também é extremamente divertido. “Divertido” mesmo quando não há casos como este que apresentamos no vídeo.

A zumba tornou-se numa das mais populares formas de praticar exercício físico e dançar em simultâneo, protegendo a saúde.

Não é em vão que a zumba fitness ganhou adeptos. Dançar de forma coordenada e em grupo, ao som da música, permite perder uns quilos de modo divertido.

Mas alguém disse que praticar esta atividade é fácil?

Aquela senhora de camisola azul não foi informada dessa realidade.

Ou será que todas as outras é que estão erradas? Veja o vídeo.

Em destaque

Subir