TV

Vídeo: O novo anúncio da Vodafone que já se tornou viral

Outra vez, Vodafone? A marca parece ter contratado uma equipa de publicitários geniais. E o resultado é mais uma campanha que viraliza. Veja o vídeo.

A nova campanha da Vodafone para o Natal usa laços familiares e cria um momento publicitário genial.

Está certamente recordado da campanha do bebé e do pai, distantes, ligados por um telemóvel e sob o lema “estar mais próximo de quem mais gosta”. Não se lembra? Nós avivamos-lhe a memória. Veja aqui.

O vídeo oficial registou mais de um milhão de visualizações no YouTube. E com a mesma banda sonora – ‘Go, Go, go’, dos Panic Is Perfect –, a marca de telecomunicações acaba de lançar uma nova campanha, para a quadra natalícia, que ameaça o mesmo sucesso, pelo menos nas redes sociais.

É a história de uma família com o pai e a mãe separados, contra a vontade dos filhos. E graças a uma montagem das duas crianças, o Natal dos adultos muda por completo.

Eles gravam momentos com a mãe, fazem cortes nas frases e adulteram por completo a mensagem (será que adulteram?). Depois, enviam a mensagem em vídeo ao pai e tornam o Natal mais feliz para, pelo menos, quatro pessoas.

Veja a campanha e faça uma vénia aos criativos que estão por detrás do anúncio.

Em destaque

Subir