TV

Vídeo: ‘O Jorge’, música de Palmeirim e Zambujo cantada na Rádio Comercial

Chama-se ‘O Jorge’ e é um tema cantado por Vasco Palmeirim e António Zambujo. Trata-se de uma paródia a Jorge Jesus e ao tema que fez correr mais tinta neste defeso. Veja o vídeo.

O treinador que trocou o Benfica pelo Sporting Clube de Portugal inspirou Vasco Palmeirim e António Zambujo, que cantaram, na Rádio Comercial, o tema ‘O Jorge’.

O treinador Jorge Jesus é a personagem principal da paródia feita por Vasco Palmeirim e António Zambujo, com a realidade adulterada e cantada, de forma humorística.

Num verão animado, nos bastidores do futebol, com transferências surpreendentes, ‘O Jorge’ é um tema que narra os desejos do técnico leonino, nesta nova aventura da sua carreira.

Por antecipação, pode saber-se que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai para a bancada e que Diego Capel vai ser transformado num Maradona. Alvalade esgotará todas as semanas e a festa volta ao Marquês, de novo com Jesus, mas com outras cores.

E claro está que os recorrentes lapsos de linguagem do treinador não ficam de fora. “Eu acho que se ele ainda fosse treinador do Benfica a letra teria sido ainda mais jocosa”, diz António Zambujo, em jeito de comentário final.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir