TV

Um brasileiro armou-se em ‘Hulk’ e ia tendo os braços amputados (vídeo)

Romário Dos Santos Alves era um culturista desconhecido até que resolveu tornar-se no ‘Hulk’. Para se assemelhar ao poderoso monstro, injetou álcool e óleo nos bíceps. Ficou com complicações de saúde graves e esteve em risco de ter de amputar os braços.

É por haver pessoas como Romário Dos Santos Alves que tudo devia ter um aviso ‘Não tente isto em casa’, incluindo os livros e filmes de banda desenhada.

Fã da personagem ‘Hulk’, este culturista brasileiro, de 25 anos, resolveu injetar Synthol (um produto à base de álcool e óleo) nos braços, de forma a ter uns bíceps semelhantes aos do monstro verde.

O trabalho de ‘enchimento’ resultou e, em três anos, os bíceps aumentaram de tamanho em 43 centímetros.

“Eu via alguns tipos realmente grandes no ginásio, com braços enormes, e comecei a fazer amizade com eles. Eles apresentaram-me o Synthol e eu fiquei tão animado com os resultados que perdi o controlo”, começou por recordar o ‘Hulk’.

O problema foi o resto do corpo… As toxinas começaram a circular pelo corpo, provocando uma dor constante e insuficiência renal.

“Os meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar nos braços, pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado”, reforçou Romario Alves.

A solução, adiantou um dos médicos consultados, era amputar ambos os braços, de forma a impedir o Synthol de circular pelo organismo.

“A minha esposa e eu chorámos muito. Graças a Deus, o médico depois disse que a amputação não seria necessária, uma vez que o Synthol que se tinha solidificado nos braços podia ser removido” por via cirúrgica.

Agora, a “besta”, como lhe chamavam as crianças de Caldas Novas, em Goiás (as mesmas que também lhe chamavam “monstro” e outros nomes feios e que fugiam quando ele se aproximava), quer que todo o mundo saiba pelo que passou.

“Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu podia ter morrido só porque eu queria músculos maiores”, justificou-se.

https://www.youtube.com/watch?v=sypYHib0X24

Em destaque

Subir