TV

Vídeo: O golo do ano, pela Budweiser

Colin ‘Quirky’ Quirk foi o autor do golo do ano em Inglaterra. Numa campanha promovida pela Budweiser, o jogador foi distinguido pelo soberbo chapéu que marcou ao Daisy Hill, numa jogada que ‘Quirky’ iniciou ainda no meio campo do Barnton.

No país onde brilham Agüero, Diego Costa, Rooney, Robin van Persie e Harry Kane, entre muitos outros, o golo do ano foi apontado por Colin ‘Quirky’ Quirk.

Uma pausa: a escolha é da Budweiser, a cervejeira que lançou uma campanha, com o canal Sky Sports, para encontrar o melhor golo nos milhares de jogos da ‘sunday league’, a alcunha britânica para qualquer competição de futebol não profissional.

Mas não pense que, por envolver amadores, se trata de uma brincadeira: a Sky Sport nomeou o conhecido apresentador Ed Chamberlin para ser a cara do programa e recrutou os antigos internacionais Gary Neville e Jamie Redknapp para comentarem os golos.

Outra presença assídua no programa é Martin Tyler, um ‘Freitas Lobo’ lá por terras de Sua Majestade.

Vamos ao que interessa: o golo do ano, em Inglaterra, foi apontado por Colin ‘Quirky’ Quirk, do Barnton, num jogo com o Daisy Hill.

O lance, iniciado pelo próprio ‘Quirky’ ainda no meio campo, foi distinguido pela forma como envolveu a equipa. Os antigos profissionais elogiaram o trabalho dos amadores, como o médio que soube colocar-se entre as linhas enquanto ‘Quirky’ subia para a entrada da área.

Depois, foi arte em estado puro. Aprecie:

Em destaque

Subir