Nas Notícias

Vídeo: O fair-play existe no campeonato da Geórgia

fair play Um jogo do campeonato da Geórgia não foi apenas um exemplo de fair-play: foram dois. Ao devolver a bola, após assistência médica a um jogador, um atleta do Dínamo Tbilisi marcou golo. Na jogada seguinte, um jogador do Sioni Bolnisi avançou sozinho para concretizar.

O jogo entre o Dínamo Tbilisi e o Sioni Bolnisi, realizado na quarta-feira para o campeonato da Geórgia, é já considerado um exemplo no capítulo do fair play.

O Sioni tinha colocado a bola fora, para que um jogador do Tbilisi fosse assistido. Mandava o desportivismo que a bola fosse devolvida e assim aconteceu.

Só que, depois de receber o lançamento de linha lateral, Xisco Muñoz chutou diretamente para o guarda-redes adversário, que acabou surpreendido pelo chapéu de belo efeito.

De imediato os jogadores do Sioni se aproximaram de Muñoz a pedir satisfações, mas o problema resolveu-se com um novo ato de fair-play.

Mal o árbitro apita, um jogador do Sioni recebe a bola do colega e avança em linha reta para a baliza, enquanto os atletas do Tiblisi continuavam parados.

A partida continuou e, como curiosidade, refira-se que Ugulava marcou aos 87 minutos, oferecendo a vitória por 1-2 ao Sioni Bolnisi.

Em destaque

Subir