TV

Vídeo: Nuno Graciano diz que vai ceder casa a família de refugiados

Nuno_Graciano_900

Apresentador tem uma casa em Góis que não utiliza e revela que vai cedê-la a uma família de refugiados. Veja o vídeo no qual Nuno Graciano anuncia a sua intenção.

“Tomei hoje uma decisão. Tenho uma casa a mais, em Góis, que quero ceder a uma família de refugiados”, afirmou Nuno Graciano, em direto, no programa que apresenta na CMTV.

Os portugueses estão envolvidos na causa do acolhimento aos refugiados, milhares de pessoas que vivem um drama humanitário. E querem ajudá-los de todas as formas, numa altura em que diversos países europeus estão a receber famílias que fogem do seu país.

Nuno Graciano revelou, em direto, que pretende ceder uma casa a uma família de refugiados. O apresentador referiu que não precisa dessa residência e que quer dar-lhe um uso adequado.

“Não faz sentido nenhum eu ter uma casa que não uso – vou lá de dois em dois anos, apenas três dias – e que neste momento está a fazer falta a uma destas famílias. Não faz sentido nenhum!”, insistiu Graciano.

O apresentador foi elogiado por Joana Amaral Dias, convidada do programa que Nuno Graciano apresenta na CMTV, ao lado de Maya.

Veja o vídeo do programa em que Graciano se mostrou mais generoso do que nunca.

Em destaque

Subir