Nas Redes

Vídeo: novo teledisco de Katia Aveiro ‘Acurrucate’ gravado em Cuba com DKB

Katia Aveiro, cantora madeirense e irmã de Cristiano Ronaldo, lançou uma nova música chamada ‘Acurrucate’ e o ‘videoclip’ foi recentemente gravado em Cuba com o cantor DKB e do qual é protagonista.

 

A irmã de CR7 deixou uma mensagem que acompanha o seu novo ‘videoclip’:

“Lembram-se quando fui a Cuba gravar com o DKB???! Já podem ver o resultado aqui!! O lançamento mundial é hoje e é em parceria com a VEVO…
O que acharam?? Gostaram??!
Adorei estar em Cuba e poder gravar num sítio tão bonito e cheio de vida!! Admiro muito o DKB e poder conhecer o país com ele, as pessoas e as cenas musical foi uma honra!! E o que nós nos divertimos a gravar o nosso videoclip!!! 😉
Hoje é um dia muito especial para mim na minha carreira… Com o meu novo álbum quase aí, o lançamento deste videoclip é muito importante!! Eu, o DKB e as nossas equipas de produção trabalhámos muito nesta música e neste vídeo!!
Quero agradecer ao DKB, ao Ludgero Sousa, às esquipas de produção de filmagem e a todos os que ajudaram a que mais este passinho fosse dado… 🙂
E, é claro, tenho que agradecer ao meu clã Aveiro e aos meus amigos, que são os primeiros a dizer-me para ir em frente e a dar-me a mão em tudo o que faço!!!!
A vocês, meus queridos fãs, deixo-vos todas as palavras de carinho do mundo!!!!! Sem vocês não havia para quem fazer tudo isto!! O vosso apoio é muito importante para mim!! <3”

Em destaque

Subir