Cultura

Vídeo: Novo single de Justin Bieber é número um em 75 países

Depois de no passado domingo ter estreado ao vivo nos MTV Video Music Awards o single ‘What Do You Mean?’, o grande regresso de Justin Bieber à música continua a dar que falar. Em poucos dias a canção alcançou o primeiro lugar do top do iTunes em 75 países. Em Portugal, ‘What Do You Mean’ chegou ao primeiro lugar do top de iTunes e Spotify. Este é o primeiro single do próximo álbum do cantor, a ser lançado a 13 de novembro, e que já se encontra em pré-venda na nova loja online de Justin.

O músico canadiano prepara-se nos próximos dias para uma campanha promocional que o levará esta quarta-feira ao programa ‘The Tonight Show’, com Jimmy Fallon, e durante toda a próxima semana ao ‘The Today Show’, que culminará com atuações nos dias 10 e 11 de setembro.

O lançamento de ‘What Do You Mean?’ foi o culminar de uma muito bem-sucedida campanha viral no Instagram e no Twitter, durante os 30 dias que antecederam a edição do single, que juntou artistas como Ariana Grande, Britney Spears, Skrillex, Ellen DeGeneres, Larry King ou Ben Stiller.

“Tem sido uma viagem incrível compor, gravar e entregar este single aos meus fãs’, disse Justin Bieber.

“Estou muito contente pelas pessoas terem participado nisto e espero que estejam recetivas e que gostem tanto dele como eu. Este é apenas o primeiro passo desta viagem. Este é um álbum muito pessoal para mim, tem muito do meu coração e da minha alma e mal posso esperar em poder juntar os meus fãs a esta aventura”, acrescentou.

Veja o videoclip de ‘What Do You Mean?’, que conta mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=DK_0jXPuIr0

Em destaque

Subir