Nas Redes

Vídeo: Noivo paralisado levado ao altar pela futura esposa

Um promissor atleta que ficou paralisado há quase oito anos casou-se, em Júpiter, nos EUA. Chris Norton foi levado ao altar pela própria noiva, Emily Summers, num momento emocionante que deixou os convidados em lágrimas.

Em outubro de 2010, quem seguia o futebol americano ficou horrorizado com o acidente de Chris Norton. A grande promessa da Universidade Luther, do Iowa, caiu de cabeça no relvado, sofrendo uma grave lesão na coluna.

Uma lesão tão grave que o jovem de 18 anos ficou paralisado do pescoço para baixo.

‘Condenado’ a uma cadeira de rodas, Chris Norton decidiu-se a lutar contra o estigma social, querendo provar que uma doença debilitante não implica que a pessoa fique inválida.

Paralisado do pescoço para baixo e ainda a cumprir tratamentos de fisioterapia, o jovem regressou à faculdade em agosto do ano seguinte, 2011. E licenciou-se em maio de 2015, mas… já lá iremos.

Em agosto de 2013, Chris Norton aventurou-se nos sites de encontros online. E ficou a conhecer uma jovem, também estudante universitária, que trabalhava numa clínica onde prestava apoio a jovens vítimas de violência.

A atração foi imediata e mútua.

Espantada com a perseverança do novo amigo, que entretanto iniciara uma fundação para ajudar à integração das pessoas com doenças debilitantes, Emily Summers decidiu-se a ajudar Chris a caminhar, indo pelos próprios pés buscar o diploma na cerimónia de graduação.

“Tocou-me a vontade dele de nunca desistir, era incrível como estava motivado. Quando se decide a algo, consegue, por isso é que me apaixonei por ele”, recordou a jovem.

Essa cerimónia foi em maio de 2015, como referido anteriormente. O que só agora revelamos é que, antes de ir buscar o diploma, Chris pediu Emily em casamento.

Num instante, decorreram mais três anos. A 21 de abril de 2018, os dois jovens casaram-se. Mas toda a festa se resumiu ao momento em que o noivo chega ao início do corredor para o altar, sentado na cadeira de rodas.

Emily aproximou-se do futuro marido e levantou-o. Juntos, os amados caminharam rumo ao futuro, lado a lado.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=75A92OW5MWY5

Em destaque

Subir