Nas Notícias

Vídeo: Noiva leva filha amarrada no vestido, no chão, para o altar da igreja

noiva bebe vestido 400 Shona Carter-Brooks, uma noiva do Tennessee (EUA), decidiu colocar a bebé, recém-nascida, amarrada na cauda do seu vestido, durante a caminhada rumo ao altar da igreja. A mulher publicou a imagem no Facebook e ouviu o que não queria. Veja o vídeo.

Uma noiva orgulhosa, um vestido imponente e… uma bebé recém-nascida amarrada na cauda, num casamento polémico. Provavelmente não vai acreditar.

Mas se fizer uma pesquisa por pessoas no Facebook colocando o nome “Shona Carter-Brooks” irá entrar precisamente no espaço da noiva, que mora em Nashville, no Tennessee.

Shona (que usa a foto do bebé na cauda do vestido como imagem no seu perfil no Facebook) tornou-se numa das noivas do momento, por transportar a recém-nascida no vestido até ao altar.

Na data do casamento de Shona Carter-Brooks com Johnathan Brooks, a bebé tinha cerca de um mês de vida, sendo sujeita a um tratamento estranho, durante a cerimónia.

Segundo revelam os órgãos de comunicação social de Nashville, a noiva encomendou um vestido preparado para poder transportar o recém-nascido na cauda, até ao altar.

A boa notícia é que o bebé não sofreu qualquer mazela e encontra-se bem. Mas nem assim Carter-Brooks se livrou de diversas críticas, uma vez que por sua iniciativa levou a ousadia para as redes sociais.

Mais do que críticas, a noiva norte-americana ouviu ameaças de retirada da bebé, através das entidades de proteção de menores do Tennessee. E a noiva respondeu às críticas.

“Nós fazemos o que quisermos, quando quisermos, desde que Jesus esteja do nosso lado. Correu tudo muito bem. E tudo continua bem”, escreveu Shona, no Facebook. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=HKQZGuGAo9s

Em destaque

Subir