Social

Vídeo: Noite de copos do príncipe William com modelo australiana dá que falar

Uma noite de diversão do príncipe William, numa estância de esqui suíça, sem Kate Middleton e na presença de uma jovem modelo australiana, é matéria suficiente para gerar alarido na imprensa cor de rosa britânica. Veja o vídeo.

Os factos são uma noite bem passada do príncipe com os amigos, a dançar numa discoteca, e imagens recolhidas por um paparazzo, com William ao lado da jovem modelo : Sophie Taylor, de 24 anos. Mais factos: a mulher do príncipe, Kate Middleton, ficara em casa com os filhos, Charlotte e George.

A partir daqui, dá-se azo à especulação, com a imprensa britânica a explorar uma alegada noite de excessos, com alguma cerveja e uma beldade à mistura.

Já no campo da especulação, William terá conhecido a jovem na discoteca onde foi filmado a dançar. Ter-se-á encontrado fora do local, como parecem comprovar as fotos onde surge a beber uma cerveja com Sophie.

A imprensa britânica investigou a jovem e tentou criar a ideia de um caso extraconjugal. Só que surgem desmentidos, com a modelo a justificar aquela proximidade.

Será a namorada de um dos amigos do príncipe, estiveram juntos por esse motivo e não ocorreu qualquer caso.

Veja o vídeo, que nos dá algumas imagens sobre esta história.

Em destaque

Subir