Apresentações/Novidades

Vídeo: Nissan faz drift a mais de 304 quilómetros por hora

0804 Nissan Drift WRÉ uma manobra para o Guinness, com assinatura do Nissan GT-R. Este ‘drift’ da marca japonesa, com o piloto Masato Kawabata, entra no Guiness e pulveriza a concorrência. Veja o vídeo.

Está batido o recorde do mundo para o drift mais rápido de sempre, a uma velocidade estonteante: 304,946km/h. A Nissan colocou o seu novíssimo GT-R no Aeroporto Internacional de Fujairah, no Dubai, para uma manobra brilhante.

Os adeptos do mundo automóvel ficaram boquiabertos, com esta manobra arrepiante de Masato Kawabata, a bordo de um Nissan GT-R, numa pista do Aeroporto Internacional de Fujairah.

Este superdesportivo foi preparado por técnicos da NISMO, departamento da marca nipónica, em parceria com a GReddy Trust. A potência dos 1380 cavalos deste bólide foram dirigidos para as rodas traseiras.

A bordo deste GT-R, Masato Kawabata realiza o drift mais rápido do mundo, a uma velocidade superior a 304km/h, inscrevendo o seu nome no livro de recordes, com o ‘drift’ mais rápido de sempre.

Refira-se que André Couto tem o privilégio de conduzir um Nissan GT-R. O português participará no SuperGT, que arranca neste fim de semana em Okayama.

A anterior marca pertencia a Jakub Przygonski. Em Varsóvia, no ano de 2013, o polaco conseguira igual manobra a ‘apenas’ 256 km/h.

Veja o ‘drift’ do piloto Masato Kawabata, que arrasa a anterior marca.

https://www.youtube.com/watch?v=KTEITmTomII

Em destaque

Subir