Divertido

Vídeo: Nilton responde a Luciana Abreu e não foi meigo

Nilton esteve no ‘5 Para a Meia-Noite’, programa da RTP, e voltou a abordar o diferendo com Luciana Abreu. O humorista não foi nada, nada meigo. Veja o vídeo.

Nilton e Luciana Abreu envolveram-se numa polémica, que teve origem numa piada do humorista, no ‘Café da Manhã’, da RFM.

Uma frase de Luciana – “Fui pai e mãe muitos anos” – suscitou uma piada de Nilton: “Era o único pai que deixava os outros pais da escola malucos”.

A atriz não gostou e respondeu com agressividade.

“Tomei conhecimento da tua última pseudopiada, de qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido mãe e pai das minhas filhas. (…) Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma”, retaliou.

Nilton foi confrontado ontem com esse assunto, que estava adormecido. E não foi meigo.

“Se a Luciana não percebeu a piada, como é que vai perceber a resposta?”, questionou.

O humorista fez algumas revelações. Contou que a Câmara de Oeiras lhe colocou um processo em tribunal, em virtude de um telefonema que o Nilton fez, a brincar com a pena de prisão de Isaltino Morais

“Fui uma sessão onde o juiz me perguntou se eu queria falar, eu disse que sim, mas ele respondeu: ‘não é preciso. Aqui toda a gente tem sentido de humor’”.

Veja o vídeo:

Mais partilhadas da semana

Subir