Nas Notícias

Vídeo: Nilton liga para árbitro e faz-se passar por agente da PJ…

nilton rfm 400Mais uma partida de Nilton, no Café da Manhã da RFM: o humorista ligou para um jovem árbitro, fazendo-se passar por agente da Judiciária, que investigava um caso de corrupção, a partir do Porto… Veja o apanhado.

Depois de um ouvinte ter dado a Nilton dados de um árbitro (nome e número de telemóvel), com um pedido para que lhe ligasse a fazer-se passar por agente da Polícia Judiciária, começou a paródia.

Nilton aceitou o desafio e telefonou para o jovem árbitro, revelando que pretendia falar com o juiz, na esquadra. Surpreendido, o árbitro tenta saber os motivos da chamada da polícia.

O humorista revela que estão em causa encontros com dirigentes, com outros árbitros. “Aconselho-o a fazer-se acompanhar de um advogado”, diz Nilton, que se apresenta como agente do Porto.

A conversa avança no sentido de um pedido de um táxi, por parte do árbitro. “Se mandar um táxi onde eu moro, eu vou para o Porto. Se não, não vou”, diz a ‘vítima’.

E Nilton adota uma postura mais agressiva. “Se avança uma ordem de captura vais chorar para as saias da tua mãe”, diz Nilton.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir