Desporto

Vídeo: Neymar emociona-se e abandona conferência de imprensa

A conferência de imprensa que se seguiu à vitória brasileira sobre o Japão, por 3-1, ficou marcada pela emoção de Neymar após as palavras de Tite. O selecionador brasileiro comentou o atual momento do avançado em França, ao serviço do PSG, e fez com que Neymar abandonasse a conferência de imprensa depois de um sentido ‘abraço’ e de lágrimas nos olhos. Veja o vídeo.

O técnico canarinho abordou a situação do jogador considerando honesto nas recentes declarações, acabando por tecer-lhe rasgados elogios que deixaram Neymar visivelmente emocionado.

“Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos de forma muito forte em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que “o Tite tinha problema com o Neymar”. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Somos seres humanos, às vezes sofremos faltas e reagimos de forma errada. Eu já reagi de forma errada na minha carreira. Mas não devemos questionar a índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem”, afirmou Tite.

O jogador não resistiu e ficou visivelmente emocionado. ‘Abraçou’ o técnico e abandonou a conferência.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=ODXU5XBS52WD

Em destaque

Subir