Insólito

Vídeo: Neonazi descobre na televisão que tem ADN de um negro

eua neonazihttps://www.youtube.com/watch?v=0WN3gugzkHk Um neonazi que quer vedar o acesso de uma cidade dos EUA a população negra descobriu, num programa de televisão, que tem ADN parcialmente negro. Assim que foi confrontado com esta verdade, Craig Cobb não quis acreditar. E o episódio suscitou gargalhadas de um público que abomina o racismo e de uma convidada… africana.

Um norte-americano conhecido pelos seus ideais neonazis foi a um programa de televisão onde ficou a saber que, afinal, uma parte de si é africana. Através de uma análise ao ADN de Craig Cobb, descobriu-se que 14 por cento da informação genética deste homem é africana.

Cobb não quis acreditar, mas a ciência é indesmentível. E este facto acabou por provocar uma enorme gargalhada do público que assistia, no estúdio, ao programa da NBCuniversal.

“Há um pouco de negro dentro de si”, afirmou a apresentadora, que tinha ao seu lado uma… mulher negra, que não conseguiu evitar o riso.

Craig Cobb defende a supremacia branca e quer criar um enclave nos EUA, vedado à entrada de negros, com legislação independente. A sua teoria extremista acabou por ser ridicularizada pela genética. Apenas 86 por cento deste neonazi poderia integrar o enclave que o próprio idealizou…

Em destaque

Subir