Nas Notícias

Vídeo: Mulher supera o vício em drogas pesadas e resultado é espantoso

Dejah Hall, de 26 anos, é uma jovem norte-americana que reside no Arizona e as suas fotos incríveis da recuperação dos efeitos a longo prazo de drogas pesadas está a chamar a atenção dos meios de comunicação.

A jovem está sóbria já há quatro anos. “A primeira imagem mostra a minha cara quando estava completamente viciada e quando fui presa em 2012. Eu consumia bastante e tudo previa que eu ficasse ainda pior”, escreveu na sua página de Facebook.

Com apenas 17 anos, Dejah já era viciada em medicamentos para as dores. “Estava numa festa com um amigo e tomei um comprimido pela primeira vez. Depois devido ao stress e aos problemas em casa, tudo começou a piorar”, contou ao ‘Daily Mail’. A partir dos 20 anos, Dejah começou a ficar viciado em drogas pesadas como heroína e metanfetaminas.

“Eu era um monstro todos os dias. Não me importava quem magoava e também não queria saber de nada. Perdi toda a gente que tinha à minha volta”, acrescentou a jovem.

Dejah foi visitar o seu avô em dezembro de 2012 e passadas duas semanas, este acabou por morrer. Este momento foi o ponto de viragem para a jovem.

Atualmente, Dejah não parece a mesma, com uma transformação incrível e decidiu partilhar a sua história para mostrar a pessoas que estejam a passar por uma situação parecida que é possível mudar, basta querer.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir