TV

Vídeo: Mulher invade palco e púlpito num comício do PS em Setúbal

A mãe de um jovem emigrante foi protagonista de um momento insólito, no comício do PS em Setúbal. Indignada, a mulher subiu ao palco, apoderou-se do púlpito e falou da experiência do seu filho, que teve de emigrar dias depois do casamento. Veja o vídeo.

“Acham que uma mãe pode ficar calada? Não! Foi essa a razão que me fez vir aqui, falar e ultrapassar todo o protocolo”, disse a mulher.

Um comício do PS em Setúbal, que contou com António Costa, ficou marcado pelo testemunho de uma mãe, cujo filho teve de emigrar.

O socialista Jorge Coelho é chamado ao palco, para usar da palavra, mas quando lá chega uma mulher já se tinha apoderado do púlpito, com o mesmo objetivo: falar aos presentes.

Jorge Coelho troca a algumas palavras com a mulher, que com uma intervenção improvisada consegue arrancar alguns aplausos – afinal de contas, o seu discurso é crítico para com o Governo.

“Eu venho falar de sentimentos. De sofrimento”, começou por dizer. A partir daqui, relata os dias que se seguiram ao casamento do filho, cuja lua de mel foi uma viagem a Pequim, não para gozar esse momento, mas para emigrar.

“No dia 19 de setembro, neste concelho, o meu filho e a mulher vieram da China para se casar. No domingo, estávamos exaustos. Na segunda-feira, estávamos nervosos. E na terça-feira às cinco da manhã estávamos todos a ir levá-lo ao aeroporto rumo a Pequim! Isto foi a festa de casamento do meu filho e a sua lua de mel”, relata esta mãe de um jovem emigrante.

E prossegue: “Acham que uma mãe pode ficar calada? Não! Foi essa a razão que me fez vir aqui, falar e ultrapassar todo o protocolo”.

Veja o vídeo com esta intervenção inesperada no comício socialista, momento insólito que antecedeu a intervenção de Jorge Coelho.

https://www.youtube.com/watch?v=f-qPEvhDoQU

Em destaque

Subir