Mundo

Vídeo: Mulher desaparece após partilhar vídeo misterioso em direto no Facebook

Uma mulher de 26 anos, natural do Michigan, nos Estados Unidos, está desaparecida desde o dia 7 de dezembro, depois de ter viajado até Detroit para se encontrar com um homem que tinha conhecido online. A dada altura da noite, Jessica Lynn Andress partilhou um vídeo no Facebook, em direto, sendo esse o último registo do paradeiro da mulher. Veja.

Jessica Lynn Andress viajou de Michigan até Detroit para se encontrar com um homem que conheceu online. Durante o encontro, a meio da noite, a mulher partilhou um vídeo misterioso no Facebook, em direto, onde é possível ver-se o companheiro e apenas luzes da estrada.

Pouco tempo depois da publicação do vídeo, as autoridades acreditam ter recebido uma chamada de Jessica Lynn a partir de Winston Salem, na Carolina do Norte.

“Roubaram-nos. As minhas roupas, o meu dinheiro, o meu telefone”, terá dito Jessica, na última vez com conhecido paradeiro.

A mulher está desaparecida desde então, sendo que as autoridades já se encontram a investigar o caso, após o seu pai ter dado conta do desaparecimento.

Está também a decorrer uma investigação online, na tentativa de recolher informações sobre o homem que surge no vídeo, apontado como suspeito para o desaparecimento de Jessica Lynn Andress.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=MK85ARO6Y138

Em destaque

Subir