TV

Vídeo: Motociclista ultrapassa camiões, cai e… milagre

Um motociclista caiu entre dois camiões TIR, batendo com o capacete numa roda. A piorar o cenário está um reboque de um pesado, que quase o esmaga. Tudo gravado neste vídeo arrepiante. A boa notícia: o motociclista sobreviveu.

Um vídeo regista um acidente que tinha tudo para acabar da pior forma. Escassos centímetros foram suficientes para que se poupasse uma vida.

O acidente ocorreu na Índia e o filme que poderia ser o derradeiro capítulo da vida de um homem envolve um motociclista e dois pesados (um deles com reboque).

Durante uma ultrapassagem arriscada entre os dois camiões, o motard acaba por desequilibrar-se e cai, num espaço exíguo.

Atrás de si seguia outra moto (presume-se), a partir da qual é feito este vídeo, que dá um grande plano do milagre.

E as imagens mostram a sorte de um homem, que por muito pouco não é esmagado por um dos camiões, primeiro, e pelo reboque, depois.

Quando cai, o motociclista toca com a cabeça na roda e fica à mercê do destino. Mas num esforço titâtico consegue levantar a cabeça e evitar que o reboque lhe tirasse a vida – seria impossível sobreviver…

As rodas traseiras do reboque ainda tocam as pernas do motociclista, que se levanta combalido, mas em muito boas condições, tendo em vida o cenário que enfrentou.

Veja o vídeo, publicado no YouTube, com um título sugestivo: “Um homem com sorte num acidente na Índia”.

Em destaque

Subir