Nas Notícias

Vídeo: Motociclista despista-se e desliza para debaixo de camião

despiste rye Um motociclista perdeu o controlo da mota num buraco e despistou-se, deslizando para a faixa contrária no preciso momento em que se aproximava um camião. O acidente reduziu a mota a metade, enquanto o motociclista ficou… com um ombro fraturado.

Um impressionante acidente de viação foi registado em vídeo por uma câmera SmartWitness, que está a tornar-se cada vez mais popular entre os camionistas britânicos.

Foi em Rye, no East Sussex (Inglaterra), que um motociclista perdeu o controlo da mota, devido a um buraco na estrada.

O homem e a máquina deslizaram pelo asfalto para a faixa contrária, onde se aproximava um camião da John Jempson & Son a circular a 50 km/h.

O camionista, que acabava de passar por outro motociclista, nem teve tempo para reagir.

“O segundo motociclista vinha muito próximo à primeira e, reduzindo a velocidade do vídeo, vê-se que bate num buraco e despista-se, logo após uma curva, para a faixa onde vinha o camião”, justificou Mark Chamberlain, o director da empresa proprietária do veículo pesado.

Com o impacto, a mota ficou reduzida a metade do tamanho.

Já o motociclista… Levantou-se pelo próprio pé, só com uma fratura no ombro.

O motociclista “já estava a ser lançado da mota antes do impacto e acabou por embater no lado do camião”, acrescentou Chamberlain, revelando que “o nosso camionista ficou bastante abalado”, ficando com uma semana de folga “para recuperar”.

https://www.youtube.com/watch?v=PjiqEoLteTQ

Em destaque

Subir