Mundo

Vídeo de assalto no Recife torna-se viral nas redes sociais

Um assalto que ocorreu na manhã deste domingo de Carnaval, no bairro de Joana Bezerra, no Recife, foi registado em vídeo e tornou-se viral. Câmaras instaladas no automóvel da vítima mostram a forma agressiva como dois homens o abordam, com armas de fogo. Um empresário, Carlos Eduardo Balbinot, que seguia com o filho e uma amiga de automóvel, mostra o momento do violento assalto. Veja as imagens.

Um veículo seguia em marcha lenta quando é obrigado a parar, por ‘ordem’ dois homens, que com arma em riste ameaçam disparar.

O objetivo era um roubo, que foi perpetrado. De acordo com a imprensa local, as vítimas tiveram de entregar todo o dinheiro e telemóveis, sob ameaça de arma de fogo.

“Levaram o telemóvel, a bolsa com roupas do meu filho e outra com documentos e dinheiro da nossa amiga”, relatou o empresário, citado partilhar as imagens com a finalidade de facilitar a tarefa d a polícia, nas investigações que conduzam aos suspeitos.

O vídeo foi partilhado por Carlos Eduardo Balbinot no Facebook e rapidamente se tornou viral, com dezenas de milharer de partilhas e uma onda onda de comentários, quase todos de indignação.

Num desses comentários, um utilizador da rede social revela que reconhece um dos protagonistas do assalto. Garante que também foi roubado, no mesmo local.

“Levaram o meu telemóvel, um iPhone 6. A sorte deles é que o 4G estava desligando, se não hoje eles estariam presos. Isso é uma vergonha para a sociedade”, realçou esse utilizador.

As imagens, de extrema violência, mostram a abordagem dos dois criminosos, a ameaça com arma de fogo e registam o áudio com as ameaças.

Em destaque

Subir