TV

Vídeo mostra o momento da selfie com o sequestrador do avião egípcio

A selfie de um passageiro com o sequestrador do avião egípcio foi a imagem da semana, mas agora há um vídeo que mostra o momento em que Ben Innes e Seif Eldin Mustafa posam enquanto uma hospedeira regista a imagem.

“A melhor selfie de sempre”, como a descreveu o sequestrado Ben Innes, afinal não é sequer uma selfie: foi uma fotografia registada por uma hospedeira de bordo, como mostra um vídeo feito por um outro passageiro.

A fotografia de um jovem a sorrir ao lado de Seif Eldin Mustafa, o homem que desviou um avião da EgyptAir para Larnaca (Chipre) com um (falso) cinto com explosivos, tornou-se na imagem da semana.

Mas só agora, com um vídeo divulgado pelo Daily Mail, é que se vê que Ben Innes, de 26 anos, pediu a uma hospedeira de bordo para o fotografar, sorridente, ao lado do homem que sequestrava o avião.

Ainda mais impressionante: a hospedeira que fez a imagem perguntou (como se ouve no vídeo) se sequestrador e sequestrado queriam tirar uma segunda fotografia!

“A melhor selfie de sempre” tornou Ben Innes numa celebridade. “Ainda não sei bem porque é que fiz issto”, admitiu o jovem, em declarações ao The Sun: “Deitei fora as precauções, queria sorrir em face às adversidades. Pensei que, se a bomba fosse real, não tinha nada a perder”.

Quem não gostou nada da ‘brincadeira’ foi a mãe de Ben Innes, que lhe pregou “um longo ralhete”.

Em destaque

Subir