Desporto

Vídeo: O momento em que Fernando Torres cai inanimado

Fernando Torres, avançado do Atlético Madrid, caiu inanimado depois de um choque com Alex Bergantiños, na partida entre o Deportivo da Corunha e o Atlético Madrid, nesta quinta-feira. No momento em que Torres caiu inanimado, viveram-se momentos de desespero. O vídeo pode perturbar leitores mais sensíveis.

O avançado do Atlético de Madrid desmaiou, depois de um choque com a cabeça numa disputa de bola com Bergantiños, perdendo os sentidos.  Os companheiros de equipa e os próprios adversários foram os primeiros a prestar auxílio ao avançado espanhol, que foi transportado para o hospital, debaixo de um coro de aplausos.

Através das redes sociais, Fernando Torres veio sossegar os adeptos, prometendo um regresso para breve e esclarecendo que “tudo não passou de um susto”.

“Muito obrigado pela vossa preocupação e mensagens de apoio. Tudo não passou de um susto. Espero regressar muito em breve”, escreveu o jogador, no Twitter.

Segundo nota do Atlético Madrid, Fernando Torres “sofreu um traumatismo cranioencefálico, com um golpe na cabeça”, realizou exames e passou a noite no hospital, por precaução.

O vídeo pode perturbar alguns leitores.

Em destaque

Subir