Insólito

Vídeo: Médica dança durante cirurgia e arranja ‘problemas’

Uma médica de cirurgia plástica está a ser acusada de negligência depois de ter sido tornado público um vídeo onde aparece a dançar… durante um ato cirúrgico. A médica enfrenta vários processos, nos EUA, de pacientes desagradados com os resultados ao nível de saúde e o vídeo está a ser usado como meio de prova. Veja o vídeo.

Windell Davis Boutte enfrenta vários processos judiciais de pacientes que a acusam de negligência.

Icilma Cornelius, de 55 anos, viu a sua família mover um processo contra Windell Davis Boutte, depois de ter sofrido uma paragem cardíaca após ser submetida a uma abdominoplastia, em 2016.

A mulher teve de transportada para outra unidade hospitalar, já que o local onde estava a ser operada não reunia condições para uma reanimação.

Os médicos de emergência tiveram de enfrentar várias dificuldades, como por exemplo, o espaço apertado no elevador, que não permitia a entrada da maca com a doente.

Windell Davis Boutte enfrenta vários processos de negligência e, enquanto espera para prestar esclarecimentos na justiça, continua a trabalhar e a… dançar, segundo reclamam vítimas e famíliares.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=1BAO449274KU

Em destaque

Subir