Insólito

Vídeo: Matou o padrasto à facada e tira fotografia com o cadáver

Amanda Taylor, uma norte-americana de 26 anos, assassinou o padrasto com múltiplas facadas, em abril de 2015, uma vez que o culpava pela morte do marido, num caso de depressão até ao suicídio. Matou o padrasto e tirou uma selfie. “Não tenho remorsos absolutamente nenhuns”, disse. Veja o vídeo.

A jovem responsabiliza Charles Taylor pela morte do marido, porque o homem terá introduzido o jovem nas drogas durante a adolescência. Amanda assassinou o padrasto com uma faca “grande” na sua casa em Ellet, em Virgínia. Posteriormente, tirou uma ‘selfie’ com o cadáver.

A mulher que é mãe de duas crianças e está presa há dois anos, afirmou ao ‘Crime Watch Daily’ que não está arrependida pelo que fez, já que fez “precisamente o que queria”.

“Não tenho remorsos absolutamente nenhuns pelo que fiz ao Charles Taylor”, disse numa entrevista dada por chamada telefónica, acrescentando que matou o padrasto para se vingar.

“Eu só queria que ele sentisse a mesma dor que eu. Desde que o meu marido morreu, aquele foi o momento em que mais me senti viva”, admitiu.

Em destaque

Subir