Nas Redes

Vídeo: Maria Leal e… uma sanita como pano de fundo

Maria Leal conheceu o seu divo, com uma sanita como pano de fundo, e acabou por ser protagonista de mais um momento insólito. Neste vídeo, a cantora aproveitou para explicar o lapso, quando evocou países da América Latina e lhes disse que “o verão chegou”, o que não é verdade. Depois, subiu ao palco para mais uma atuação com o novo tema, que… está no topo das tendências do YouTube. Teimosamente, Maria permanece nas bocas do mundo. Veja as imagens.

O single ‘Verão é Nosso’, de Maria Leal com Jaimão, está no topo das tendências do YouTube, com quase 600 mil visualizações em apenas cinco dias – ainda que as reações no vídeo sejam negativas, na sua maioria. É verdade: acredite ou não, a cantora é um verdadeiro fenómeno.

Goste-se ou não do tema, a verdade é que Maria Leal tem o dom de conseguir manter-se no espaço mediático, ou porque canta para a América Latina e lhes diz que o “verão chegou”, o que é mentira em países como México, Argentina ou Paraguai, ou porque escolhe mal o local para escolher o seu “divo”, com uma sanita como ‘pano de fundo’.

A cantar bem ou mal, Maria Leal pisa palcos atrás de palcos e contraria o que muitos lhe vaticinavam: um ‘sucesso’ efémero. Ela domina no estúdio, nas redes, nos palcos e até ao lado das casas de banho.

Veja o vídeo.

Um momento para emoldurar no <3

Publicado por Tiago Custódio em Domingo, 27 de Maio de 2018

Em destaque

Subir