Insólito

Vídeo: Marcelo alvo de paródia em canal televisivo chinês

A reunião entre o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o seu homólogo russo, Vladimir Putin, foi tema de um vídeo insólito por parte do canal televisivo chinês China Global Television Network (CGTN). As declarações de Marcelo sobre Ronaldo mereceram destaque. Veja o vídeo.

De óculos escuros e a fumar, ao estilo ‘thug life’. Foi dessa forma que o canal televisivo CGTN destacou as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa sobre Cristiano Ronaldo.

Os instantes iniciais do vídeo dão lugar, depois, à conversa natural entre Marcelo e Putin.

O presidente russo considerou a seleção portuguesa como “uma das mais brilhantes da Europa e do mundo, com muitos adeptos na Rússia”, mas sublinhou que “apoiamos e torcemos mais pela equipa russa”.

“Da nossa parte, temos certamente Cristiano Ronaldo mas, por outro lado, a equipa russa encontra-se em excelente forma, e está a jogar em casa”, respondeu Marcelo.

Perante a possibilidade de um duelo nas seguintes fases do Mundial, o Presidente da República espera que, “caso esse jogo aconteça e independentemente do seu resultado, não afete as nossas relações diplomáticas”.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GA6O1XO5W5MO

Em destaque

Subir