Desporto

Vídeo: Manuel Serrão chama palhaço a José Pina no Prolongamento da TVI24

O comentador Manuel Serrão chamou “palhaço” ao sportinguista José Pina, no Prolongamento. No debate de desporto da TVI24, discutia-se uma alegada falta de Coates a André Silva (lance do primeiro golo do Sporting). Serrão não aceitou a opinião de Pina e, aos berros (num momento televisivo raro) chamou “palhaço” ao humorista. Uma, duas, três, quatro, as vezes que entendeu serem necessárias. Veja o vídeo.

Manuel Serrão foi o grande protagonista do Prolongamento, na TVI24, nesta segunda-feira. O adepto do FC Porto apontou o alvo ao árbitro da partida de Alvalade, que o Sporting venceu por 2-1. E José Pina acabou por apanhar alguns estilhaços da irritação do empresário.

Coates faz ou não falta, no lance com André Silva, que esteve na génese do primeiro golo sportinguista? Manuel Serrão não só não tem dúvidas (“é falta”), como não aceita que José Pina tenha opinião diferente.

E como a opinião é diferente sai um “palhaço”. Foi apenas a primeira vez. Em poucos segundos, e aos berros, ainda que com mais humor do que irritação, Manuel Serrão repetiu o ‘insulto’.

Neste mesmo programa, e por razões semelhantes, Manuel Serrão disse um palavrão, quando falava com José Pina.

Veja o vídeo.

 

Em destaque

Subir