Nas Redes

Vídeo: Luana Piovani vem viver para Portugal, “o lugar mais solar da Europa”

Luana Piovani vem viver para portugal com a família, o marido e três filhos, em 2019. A atriz brasileira confirmou a mudança através do seu canal de youtube, onde confirmou que irá viver em Cascais.

É mais uma celebridade internacional a escolher Portugal como país de residência, depois de nomes como Madonna ou Monica Belluci.

Foi a própria atriz que confirmou a mudança para Cascais, no próximo ano, através de um vídeo publicado no seu canal de youtube.

“Quero a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar de frente para a praia. A casa vai ter piscina. Vamos levar os cachorros, vai ter que ter espaço”, revelou.

A atriz brasileira considerou Portugal o país “mais solar e barato da Europa”, revelando que ficou encantada quando visitou o nosso país.

“Fizemos uma visita a Portugal e fiquei ‘maluca’ com o país. As pessoas são muito recetivas. É um país onde não tem terrorismo. É o lugar mais solar da Europa, que para mim é importante. Tem a facilidade daqueles voos diretos para Fortaleza. É o país mais barato da Europa. Enfim, várias vantagens”, confessou.

O facto de a língua ser a mesma também pesou na decisão de Luana Piovani, que reconheceu a facilidade em “fazer teatro” no nosso país.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A5NGB4MY821M

Em destaque

Subir