Divertido

Vídeo: O líder dos Super Dragões roubou o microfone da CMTV?

O líder dos Super Dragões publicou um vídeo no Instagram, onde transforma um microfone da CMTV numa maçaneta de um bombo. E é ao ritmo de cânticos de apoio à equipa do FC Porto que o ritmo é marcado. O vídeo foi partilhado há poucas horas e já registou mais de 14 mil visualizações.

Não há coincidências. O líder da claque portista, Fernando Madureira, gozou a CMTV nesta quarta-feira, no dia em que uma jornalista daquele canal de televisivo acusou Pinto da Costa de a ter agredido. O episódio ocorreu à entrada do tribunal, onde o dirigente portista entrava, para a primeira sessão do julgamento da Operação Fénix.

Pinto da Costa foi acusado pela repórter de a ter agredido e reagiu mal, chamando-lhe “mentirosa”, reiteradamente, num episódio difundido em diversos canais de televisão.

Pouco tempo depois, o líder da claque do FC Porto dá outro uso ao microfone da CMTV.

Depois do célebre incidente com Cristiano Ronaldo, mais uma vez os microfones do canal do Correio da Manhã dão que falar.

Entretanto, aquele jornal emitiu uma nota editorial, onde acusa o dirigente da claque de “roubo” e lembra que “este comportamento é um crime”.

“A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?”, pode ler-se.

Veja as imagens:

É os Dragões!😂😂😂 #naosejaslaranjo

A post shared by FcPorto•SuperDragoes•Porto (@macacolidersd) on

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir