Divertido

Vídeo: Lembra-se quando Sócrates pediu uma pizza?

Há dois anos, a CMTV protagonizou um dos momentos mais bizarros da história da televisão portuguesa, que agora volta a ser viral por motivos óbvios: a entrevista a um anónimo entregador de pizzas.

Quando vários jornalistas aguardavam à porta da casa de José Sócrates, acabado de sair da prisão de Évora, eis que chega um rapaz numa moto, para entregar uma pizza no prédio.

De imediato, a CMTV fez um direto com o entregador de pizzas, tentando apurar se era para Sócrates. Outros jornalistas foram atrás. Afinal, era do interesse público saber se o arguido gosta de azeitonas ou se é daqueles que retira os cogumelos…

Agora, a conclusão da acusação formal de José Sócrates fez o vídeo desse inacreditável direto regressar às redes sociais. Tão inacreditável que, como o pedido não tinha “o andar” do prédio especificado, o entregador até entrevistou, perdão, perguntou aos jornalistas se a pizza era para eles…

O mais irónico é que esse momento alimentou várias notícias, passe a expressão, nos dias subsequentes. A Visão foi ao ponto de investigar qual a refeição do arguido nessa noite e concluiu que Sócrates, afinal, “encomendou um menu de comida italiana”.

Sem esquecer o pormenor: “Acompanhou com uma garrafa de vinho, algo que foi impedido de saborear durante os mais de nove meses detido em Évora”.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir