Nas Notícias

Vídeo: Lembra-se do acidente de Angélico? A sobrevivente ainda luta

Há quase quatro anos, um acidente de viação retirou a vida a Angélico e a mais uma pessoa. Mas aquela viagem para a morte deixou uma sobrevivente. Armanda Leite permanece presa à sua cadeira de rodas. E ainda não terminou a sua luta. Veja o vídeo e conheça um drama longe de mediatismos.

Angélico Vieira morreu no dia 25 de junho de 2011, poucos dias depois de um acidente de viação, também fatal para outro jovem que seguia no veículo conduzido pelo ator. A sobrevivente vive amarrada a uma cadeira de rodas.

O terceiro ocupante, Armanda Leite, uma jovem modelo amiga do ator, sobreviveu, mas ficou com sequelas graves. Ficou internada durante três anos e está presa a uma cadeira de rodas e depende de familiares, no seu dia a dia.

Pouco ficou por dizer, num acidente visto à lupa. E quase quatro anos depois, ainda decorre um processo em tribunal, com Armanda Leite a pedir uma indemnização de 5,7 milhões de euros.

A jovem voltou nesta semana ao Tribunal de Aveiro, para tentar um acordo com os réus: os pais de Angélico, o Fundo de Garantia Automóvel e o stand Impocar. Mas não há acordo.

O advogado do stand garante que não é possível haver acordo e recorre ao processo para fazer ver o ponto de vista do seu cliente.

Veja a reportagem.

Em destaque

Subir