Insólito

Vídeo viral: Menina puxada pelo leão-marinho tem infeção grave

Há poucos dias foi divulgado um vídeo de uma menina a ser puxada para o mar por um leão-marinho, que estava a receber afetos de turistas, na zona portuária de Steveston, na Colúmbia Britânica, Canadá. As imagens tornaram-se virais e mostram o momento em que um aparentemente tranquilo animal adota uma ação violenta. A menina apresenta uma infeção rara. Veja o vídeo.

Enquanto o grupo de turistas estava nas docas, um leão-marinho aproximou-se e cativou a atenção de todos. As pessoas começaram a alimentá-lo, admirando a sua simpatia.

Momentos depois, o mamífero aproximou-se em demasia da cara de uma menina, o que foi considerado como uma demonstração de afeto.

No entanto, o animal deixou de ser e “amável” quando a menina se sentou de costas para a água. O leão-marinho puxou-a para a água de modo violento.

A sorte da criança foi a rápida intervenção de um homem, que se atirou para o mar e trouxe a menina de volta para a doca.

Pensava-se que a menor teria apenas apanhado um enorme susto. Mas a menina apresenta agora uma infecção rara e perigosa, conhecida como ‘seal finger’, causada pela bactéria Mycoplasma phocacerebrale.

Confira o momento aqui:

Em destaque

Subir